domingo, 18 de dezembro de 2011

Visita do Sec. de Meio Ambiente ao Cangulo após solicitação da Biblioteca Solano Trindade para averiguar um lixão clandestino feito pela Locanty


Em solicitação da Biblioteca Comunitária Solano Trindade, o Secretário de Meio Ambiente, Sr. Samuel Maia esteve no Cangulo para constatar uma denúncia de um "lixão clandestino". Os moradores procuraram a direção da Biblioteca para intervir juntos as autoridades municipais após a constatação que a empresa responsável pela coleta do lixo na cidade, a Locanty, estava despejando lixo num terreno no final da Rua Bracuí, transformando o local num lixão.
Após entramos em contato com o Secretário, se comprometeu em visitar a localidade para averiguar os fatos, ao chegar na localidade acompanhado da Guarda Florestal, foi constatado a irregularidade, e o Secretário se comprometeu em notificar a Locanty para que limpe a área o mais rápido possível.
Há muito tempo a população do Cangulo deixou de ser passiva, não vamos aceitar nunca que nos trate como depósito de lixo de Duque de Caxias, e nó da Biblioteca Comunitária Solano Trindade estamos juntos nessa luta!
Paz a todos!



A Guarda Florestal, Sec. Samuel Maria foram levados ao local pelo Prof. Antonio acompanhado de diversos moradores.

Nenhum comentário: