quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Adiada nossa Reinauguração

Caros Amigos, informamos que nossa reinauguração foi adiada para o dia 03/01/12.
Segue o email da Assessoria de Comunicação da Fundec:

 "Devido à inconstância do clima e às mudanças repentinas do tempo, a FUNDEC informa que a nova UNET/ADC Cangulo, prevista para inaugurar hoje, será aberta no dia 3 de janeiro, às 10h.

Esperamos contar com a presença de todos na inauguração"
Informamos que a partir do dia 19/12 os funcionários da FUNDEC estarão realizando as inscrições para os cursos, e fazendo atendimento normal a partir das 8hs.

Mas hoje, a partir das 18hs, estaremos aqui na Biblioteca recebendo os amigos para apresentar nosso novo espaço.
E os serviços da Biblioteca voltarão ao normal de acordo com nosso calendário 2012, que divulgaremos em breve.
Paz a todos!
 


Caros Amigos
É com grande alegria que viemos convidar para a reinauguração da Biblioteca Comunitária Solano Trindade em parceria com a FUNDEC.
Tal parceria tem um significado muito importante para o movimento das Bibliotecas Comunitárias, que terão nessa parceria um modelo para inspirarem outras.
É importante frisar que as atividades da Biblioteca Comunitária Solano Trindade não sofrerão nenhuma mudança, antes nossos cursos de informática solidária eram geridos por nós, agora esse serviço será oferecido pela FUNDEC através do Projeto Alfabetização Digital (ADC), que tem o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia.
Para recebermos o ADC nosso espaço foi completamente reformado pela PMDC, e agora temos mais conforto e tecnologia para nossa comunidade.
Queremos agradecer em especial, a Profª Roberta Barreto, que no meio do ano ainda na direção da FUNDEC iniciou esse processo de parceria, e a Profª Edite Viana que a finalizou.
Queremos compartilhar mais essa alegria, não só para celebrarmos, mas para inspirarmos outras comunidades a buscarem desenvolver atividades, mostrando nossa força de articulação e pressão popular.
A luta da Biblioteca Comunitária Solano Trindade sempre foi buscar o valor devido do Cangulo, e isso hoje está sendo reconhecido. Já conseguimos o apoio do Ministério da Cultura, da Prefeitura, e em breve conseguiremos do Governo do Estado.
E aos nossos amigos, voluntários, colaboradores nossa eterna gratidão.
Paz a todos.

Nenhum comentário: