quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vem aí o Bibliocamp / Rio10.12.11


Caros Amigos,
A Biblioteca Comunitária Solano Trindade convida a todos interessados em nossa luta pelo livro e leitura a participar desse grandioso evento que irá reunir miliantes, acadêmicos, autoridades, estudiosos e amantes das bibliotecas de todo Brasil. Seremos representados pelo nosso coordenador-geral, o Prof. Antonio Carlos de Oliveira. Confiram todas as informações abaixo. Nos encontramos lá!

O BiblioCamp é uma “desconferência” ad-hoc que nasceu do desejo de um grupo independente de bibliotecários de compartilhar e aprender em um ambiente aberto.
Surge a partir da licença livre do BarCamp, uma rede internacional de conferências onde a organização e o conteúdo são oferecidos pelos próprios participantes.
É a primeira desconferência promovida por bibliotecários no Brasil. O objetivo do BiblioCamp é permitir o encontro de pessoas que irão discutir tópicos de interesse dos bibliotecários, apresentando melhores práticas de produtos e serviços de bibliotecas, e agregando suas inteligências para a resolução de problemas e propor inovações.

O BiblioCamp será realizado ao longo de um sábado, no dia 10 de dezembro de 2011. O local é a Biblioteca Parque de Manguinhos, no Rio de Janeiro.

Programação

10h – Chegada, visita à biblioteca, apresentação
10:50h – Apresentação do BiblioCamp
11 às 13h – Primeira rodada de apresentações
13 às 14:30h – Intervalo para almoço
14:30 às 18h – Segunda rodada de apresentações
18h – Despedida
20h – Reencontro no boteco


fonte:  http://bibliocamp.com/

Nenhum comentário: