segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Solenidade de Parceria da BCST e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Estaca Rio de Janeiro - "Incentivo Comunitário Local"


Programação:

10h - Abertura e Boas-Vindas
10:05 – Apresentação do Projeto “Enem & Informática” – Simone Jorge
10:15 – Depoimento de Ex-Alunos do Pré-vestibular para negros e carentes
 Flávia Vieira e Clemilson Martins
10:30 – Apresentação do Grupo Cultural Guetofobia
10:50 – Representantes da Igreja de Jesus Cristos dos Santos dos Últimos Dias (IJCDSUD) , Estaca Rio de Janeiro – Projeto “Mãos que ajudam” – Verônica Conceição
11:00 – Apresentação Musical da IJCDSUD
11:10 – Presidente da Igreja de Jesus Cristos dos Santos dos Últimos Dias – Estaca Rio de Janeiro – Paulo Roberto Sant’Anna Mota
11:20 – Coordenador Geral da Biblioteca Comunitária Solano Trindade – Prof. Antonio Carlos
11:30 – Recepção

Para nós da Biblioteca Comunitária Solano Trindade é motivo de grande alegria perceber a consciência social que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Estaca Rio de Janeiro), vem demonstrando, não somente com a nossa parceria, mas nos diversos programas sociais apoiados pelo "Mãos que ajudam"  que você pode conhecer melhor:

Conceito

Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo. Estamos sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.

Se você também quer servir, junte-se a nós. O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem. Ensine o homem a amar, você tem esse dom.

Mãos que Ajudam.
" Vinde, e vede."

 (João 1:39,46)

 fonte : http://www.maosqueajudam.org.br/frames.html?pages/conceito/conceito.html


Conheça outras ações humanitarias deste projeto no site:

www.maosqueajudam.org.br


Nenhum comentário: