terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comissão do Plano Municipal de Livro e Leitura de Duque de Caxias (PMLL/DC) em reunião para planejar 2012.

Isabel (SMCT), Antonio (REBICRIO), Mônica (BMLB) e Luciana (SMCT)

No último dia12/12, a Comissão do Plano Municipal de Livro e Leitura de Duque de Caxias (PMLL/DC) esteve reunida na Biblioeca Municipal Leonel Brizola para avaliar o desenvolvimento do processo desse ano, e preparar o calendário para 2012.
Estiveram presentes Isabel Flores e Luciana Ribeiro representando a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Antonio Carlos de Oliveira pela Rede de Bibliotecas Comunitárias do Rio de Janeiro (REBICRIO) e Mônica Lima nos recebendo na Biblioteca Municipal Gov. Leonel Brizola.
Conseguimos elaborar uma pauta mínima para 2012, e vislumbramos uma participação ainda maior dos setores ligados ao livro e leitura em nossa cidade. Estendemos o convite à Secretaria de Educação, mas devido a problemas de agenda não pode ter representante, mas é importante frisar que tivemos todo o apoio da SME durante esse ano, e contarmos para 2012.
A princípio está marcado para 16/02/12 nosso 3º Encontro do PMLL/DC, mas ainda vamos confirmar local e os convidados para começarmos a divulgar.
Queremos agradecer a todos que nos apoiaram durante todo esse ano, e lembrar que em 2012 nossa luta continua para fazer de nossa cidade cada vez mais leitora.
Paz a todos!

Nenhum comentário: