segunda-feira, 30 de maio de 2011

Profª Roberta Barreto, presidente da FUNDEC visita a BCST.



Hoje, dia 30 de Maio, recebemos a visita iluste da Profª Roberta Barreto, presidente da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Sociais (FUNDEC).
Recebida, pela Coordenadora de Saúde de nossa biblioteca, a Enfª Vivian Fernanda juntamente com a calorosa recepção das crianças que frequentam nossa biblioteca.
Durante a visita, a Profª Roberta Barreto conversou com a Vivian sobre nossos projetos e atividades, bateu um papo com as crianças e twitou sobre sua visita aqui.
A visita faz parte do esforço da BCST em estabelecer parcerias para o desenvolvimento de projetos que atendam a comunidade, e uma parceria com a FUNDEC traria para o Cangulo oportunidades ainda maiores em nossa Biblioteca.
A Profª Roberta se sentiu extremamente à vontade e reconheceu a importância da BCST, não somente para o Cangulo, mas para a cultura de Duque de Caxias, em seu perfil no twitter, escreveu:

"Muito feliz visitando a Biblioteca Comunitária Solano Trindade no Cangulo, acabei de conhecer a Mariana,o Luiz Miguel, a  Edellem,a Beatriz...O lugar é muito especial exala amor e muito carinho da Profª Vivian! Tudo aqui é doação e a comunidade usufrui de melhores expectativas!"

Vamos torcer para que dessa visita tenhamos grandes frutos.

Paz a todos!

Nenhum comentário: