quinta-feira, 31 de março de 2011

Secretário de Cultura de Duque de Caxias, Profº Gutemberg recebe o coordenador da BCST, Prof. Antonio Carlos

O Profº Antonio Carlos, coordenador da BCST,  na reunião com o Secretário de Cultura, Profª Gutemberg
 Nessa última quarta-feira, dia 28/03, o Coodenador da BCST, Profº Antonio Carlos, foi recebido pelo Secretario de Cultura para uma reunião para tratarmos de assuntos relacionados aos projeto que a BCST, tem desenvolvido principalmente na luta para que Duque de Caxias, reconheça a importância de Solano Trindade.

Dentre os principais pontos tratados, e que foram acertados podemos informar que:

- A Secretaria de Cultura entrará como parceira no projeto do documentário VENTO FORTE DO LEVANTE - SOLANO TRINDADE, produzido pela ANGUTv! e a BCST, fazendo a distribuição do filme. (Em breve mais informações)
 - O Secretário colocou-se a disposição para juntos com os movimentos sociais e instituições ligadas ao Livro e Leitura da cidade para começarmos as dicussões para elaborarmos o PLANO MUNICIPAL DO LIVRO E LEITURA, extramente importante para a formulação de políticas públicas para a área.
 - O Secretario mostrou-se disposto a compensar o atraso em reconhecer o trabalho da BCST por parte do poder público municipal, colocando a Secretaria de Cultura a disposição para parcerias  nos projetos da BCST.

 Esperamos que seja o início de uma parceria longa e frutífera.

Queremos agradecer o sentimento de cooperação e carinho por parte do Sr. Secretário, Profº Gutemberg.

Paz a todos!

Nenhum comentário: