quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nossa Biblioteca recebe visita da Biblioteconomia da UNI-RIO







Nesse último dia 08 de maio, nossa biblioteca recebeu a visita do Prof. Geraldo Moreira e os acadêmicos de Biblioteconomia Jailton, El "Che" e sua namorada.

Apareceram num dia em que comemoravamos o dia das mães, que pela manhã algumas mães de frequentadores de nossa biblioteca desfrutaram de um belo café da manhã, e durante o dia inteiro a molecada brincou no pula-pula e na com a gibiteca colocada a disposição de todos em nosso quintal com as esteiras.

Nesse encontro tivemos o prazer de discutir com nossos visitantes um pouco de nossa visão acerca da luta em promover a leitura, e formar mais leitores conscientes. Dos nossos desafios, problemas e compartilhamos as nossas muitas alegrias e vitórias. Aprendemos muito, e ficamos muito gratos por ainda existir pessoas que lutam, como nós, por um Brasil que valorize o conhecimento, a cultura e principalmente o hábito da leitura.

Esperamos que esse contato inicial possa simbolizar o início de uma parceria, não apenas ideológica, mas de práticas, e que sirvam de inspiração para muitos outros.

Paz a todos!

Nenhum comentário: