domingo, 18 de setembro de 2011

Dia Nacional da Leitura 2011 - Veja como ajudar, contribuir e participar!



Caros amigos,
A Biblioteca Comunitária Solano Trindade instituiu no Cangulo um calendário de atividades culturais. E pelo terceiro ano realizamos a festa do DIA NACIONAL DA LEITURA, que de acordo com a lei acima é comemorado no dia 12/10.
Como tudo que realizamos aqui na Biblioteca Comunitária Solano Trindade contamos com a contribuição de pessoas que veem seriedade e verdade em nossas ações.
Se voce quer contribuir com a festa basta entrar em contato com qualquer membro da Coordenação (nomes e contaos ao lado) e manifestar sua vontade que orientaremos como ajudar. Pode ser financeiramente, pode ser ajudando no dia a coordenar atividades, pode ser trazendo uma atração cultural, pode ser divulgando, cada um escolhe a forma de ajudar.
Para facilitar listaremos aqui algumas necessidades e vc pode se responsabilizar por alguma, lembrando que a previsão é de 300 pessoas.

-Cachorro quente
-Bolo
-Refrigerantes
-Doces (pirilutos, balas, geladinhos, pipocas e etc)
-Som
-Pula-Pula, castelinho e piscina de bolas
-Brinquedos
-Roupas
-Material de decoração (bolas tamanho 12) 40 pacotes
-15 Bombas de confetes (a vácuo)

Caso algum comerciante nos ajude teremos o maior prazer em divulgar o estabelecimento em nossas peças de divulgação (faixas, cartazes, panfletos, sites, perfis nas redes sociais, blog e carro de som)

Certos de que mais uma vez contaremos com a solidariedade de todos, agradecemos antecipadamente.

´Paz a todos!

Nenhum comentário: